quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Votação da PLC 122 será amanhã, dia 8, dia da Imaculada Conceição.

Está novamente em discussão na Comissão de Direito Humanos e Legislação Participativa(CDH) a aprovação do projeto de lei PL122/06 que caracteriza como crime com pena de reclusão de 2 à 5 anos, se por exemplo, um casal homossexual for chamado a atenção por estar se beijando dentro do patio de uma igreja.

O PL122 se aprovada vai criminalizar a opinião divergente à homossexualidade, ninguém mais poderá discordar do comportamento homossexual. Veja bem, eu disse discordar.
O projeto já foi aprovado no plenário da câmara dos deputados através de uma votação armada, forjada durante a noite, numa cessão esvaziada.

Se o projeto de lei for aprovado na íntegra, qualquer manifestação científica, cultural, artística ou religiosa contrária às práticas homossexuais será considerada como discriminação, tornando-se passível de ações criminais. Em outras palavras, falar contra o homossexualismo vai dar cadeia e até mesmo a Bíblia será passível de revisão editorial.

Veja que o foco da PL122 não é combater a violencia contra a pessoa, mas combater a liberdade de discordar da prática homossexual. A prática homossesual será incriticável, inquestionável; resumindo, a liberdade de expressão será banida. Será o único grupo da sociedade que não poderá ser questionado ou criticado; E quem o fizer poderá ser preso.
2 a 5 anos de detenção.

A PL122 entra em votação nesta quinta-feira, dia 8 de Dezembro/11
Por isso manifeste respeitosamente aos Senadores sua opinião a respeito deste projeto de lei insano:

Lista dos emails dos senadores:

ana.rita@senadora.gov.br;
martasuplicy@senadora.gov.br;
paulopaim@senador.gov.br;
wellington.dias@senador.gov.br;
cristovam@senador.gov.br;
crivella@senador.gov.br;
simon@senador.gov.br;
eduardo.amorim@senador.gov.br;
garibaldi@senador.gov.br;
sergiopetecao@senador.gov.br;
paulodavim@senador.gov.br;
clovis.fecury@senador.gov.br
mozarildo@senador.gov.br;
gim.argello@senador.gov.br;
magnomalta@senador.gov.br;
marinorbrito@senadora.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário